Foi há um ano que Joana Câncio foi mãe pela segunda vez, de um menino, o pequeno Lourenço. Após ter dado as boas-vindas ao segundo filho, a atriz quis recuperar a forma física que tinha antes da gravidez e conseguiu.

"Quero contar-vos uma história de amor: uma história desafiante que todos vivemos / a nossa! A história do amor próprio depois do Lourenço nascer demorei 9 meses a vestir as minhas calças e 11 meses a voltar ao meu peso. Quero perder mais um bocadinho para me sentir no meu melhor e principalmente para estar saudável", começou por escrever numa publicação que fez na sua conta do Instagram, onde partilha uma fotografa sua.

"As pessoas perguntam porque estou a fazer dieta? Não estou. Estou a cuidar de mim. [...] Estou a cuidar de três coisas super importantes: aumentar massa magra e reduzir massa gorda (principalmente na gordura à volta dos órgãos que mais tarde causa muitos problemas), estou a aprender a comer, porque no meio da tarefas e cuidados com a família esqueço-me muitas vezes de comer e janto muito tarde e... Levanto-me de noite para comer. [...] E em terceiro lugar, estou a investir na minha saúde e na da minha família", explicou.

"Aprender a comer é dos maiores tesouros que podemos ter! Quem por aí se sente perdido na alimentação?", rematou.

Veja a publicação na íntegra:

Recorde-se que o menino é fruto da relação da atriz com André Robalo. Joana é ainda mãe de Constança, fruto de uma relação anterior.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.