Carolina Patrocínio esteve recentemente na rubrica da rádio Mega Hits, ‘Cala-te Boca’. À conversa com Rui Maria Pêgo e Conguito, a apresentadora teve que responder a três perguntas.

Inicialmente, questionaram a figura pública sobre qual a marca que patrocina nas redes sociais e não usa. A apresentadora da SIC falou de uma marca de manteiga, referindo: “Utilizo em casa, mas eu não consumo”.

A segunda pergunta foi sobre o programa ‘Fama Show’. “Da equipa, quem é que se veste pior”, questionou Rui Maria Pêgo. Neste momento, Carolina Patrocínio usou de imediato o ‘Cala-te boca’, uma expressão que os convidados podem usar, uma única vez, para não responder a determinada pergunta.

Logo de seguida, questionaram se preferia nunca mais fazer televisão ou deixar de fazer exercício físico. “Preferia nunca mais fazer televisão porque o exercício é uma questão de saúde. E poderia inventar outras formas de trabalhar, outros gostos”, explicou, confessando que se não tivesse na área televisiva gostava de “ter algo relacionado com entretenimento, mas não na televisão”.

A pergunta final foi relacionada com a família. “Tens cinco irmãs… qual delas escolhias para emigrar?”, questionou Rui Maria Pêgo, ao que Carolina respondeu: “A minha irmã Rita. É a que tem um espírito mais livre, que mais facilmente se adaptaria. Já esteve emigrada, já fez Erasmus, já viveu na Bulgária…”.

Veja o vídeo aqui.