Celebrou-se este fim de semana o terceiro aniversário de Flor, a filha de Deborah Secco e Hugo Moura. Uma data assinalada com uma festa digna de uma princesa, que a atriz fez questão de partilhar nas redes sociais.

Esta terça-feira, no rescaldo da animação dos festejos, Deborah regressou ao Instagram, desta vez para prestar uma emotiva homenagem à filha.

"Três anos, filhota! Eu nem acredito. Seu aniversário chegou e tudo o que posso fazer hoje é agradecer por você me impulsionar e despertar a melhor Deborah que já existiu em mim. A mais doce já vista. Vocês fez com que todas as minhas prioridades até então não fossem tão importantes assim. E só depois de você pude entender o que passei a vida inteira buscando, mesmo sem saber que estava procurando por respostas", começou por escrever.

"É por você que eu estou aqui e sempre estarei. Você está crescendo e eu também. Como qualquer mãe, eu tenho as minhas angústias com esse crescer. Medo do mundo, do que está por vir, mas nunca medo de você. Porque eu sei que você é luz. E seu coração a transformará, independentemente das circunstâncias, em uma grande mulher. Porque você já é grande, poderosa e feita de amor. Obrigada, Maria Flor. Por tudo o que me ensinou e ensina. Eu te amo", rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.