Mãe das gémeas Alba e Júlia, fruto da sua relação com Miguel Mouzinho, Débora Monteiro fez questão de partilhar uma mensagem que recebeu de uma seguidora na sua página de Instagram acerca dos desafios da maternidade.

"Querida Débora, obrigada, obrigada por mostrares a realidade. Também sou mãe de gémeos e é tão reconfortante ver as tuas histórias. Por aqui também tivemos mais uma noite em branco por causa dos malditos dentes. Obrigada, obrigada por seres real! Um beijinho grande e um abraço apertadinho", lê-se na mensagem em questão.

Entretanto, a atriz e apresentadora deixou o seguinte comentário: "Recebo muitas mensagens assim, a agradecer por mostrar a realidade da maternidade, que é maravilhosa, é certo, mas não é um conto de fadas.

Não há amor igual, mas em vez de romantizarmos tanto a maternidade, devemos falar abertamente da avalanche de emoções, dúvidas, medos e o quanto a vida muda com a chegada de um ou dois bebés.

Não há mal em chorar, em dizer que estamos cansadas, que é uma mudança gigante na vida de um casal... As mães/pais também precisam de 'colo'".


© Instagram - Débora Monteiro

Leia Também: "Que obra-prima". Débora Monteiro partilha fotografia em topless

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.