A inesperada morte de Ricardo Boechat, esta segunda-feira, deixou o Brasil em choque. O jornalista e apresentador perdeu a vida aos 66 anos num acidente de helicóptero em São Paulo.

Na sequência da tragédia, muitas foram os tributos à figura televisiva. O país está de luto e o sentimento espelha-se nas mais diversas homenagens.

Daniela Mercury decidiu adiar alguns compromissos profissionais por "respeito" à perda que o país acaba de sofrer.

"Em respeito à dor da família de Ricardo Boechat, adiamos o lançamento do making of de 'Proibido o Carnaval' para quarta-feira", escreveu num primeiro Instagram Storie.

"E também por causa da morte de Boechat, estamos adiando a participação do programa Encontro que aconteceria amanhã, dia 12. Em breve, divulgaremos nova data", disse num segundo.

Daniela homenagou também Boechat pelo exemplo enquanto profissional de jornalismo. "Sinto muito pela morte de Ricardo Boechat, um jornalista político tão importante e necessário sempre. Mais ainda nesse momento do Brasil, em que precisamos de uma imprensa livre e imparcial. Boechat era isso e muito mais. Desejo que tenha feito escola no jornalismo brasileiro. Um abraço afetuoso à família", escreveu numa publicação no seu feed de Instagram.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.