A viver há cerca de cinco meses uma relação com o piloto Bernardo Sousa, Dália Madruga equaciona a hipótese de voltar a ser mãe.

A repórter do programa "Só Visto!", da RTP1, de 31 anos de idade, já tem um filho (João, de 3 anos, fruto do casamento de Dália com João Fernandes), mas quer aumentar a família, agora na companhia de Bernardo. Um plano a médio prazo, porque, diz ela, "o João ainda é muito pequenino e já nos preenche muito a casa".

De resto, Dália está encantada com o relacionamento de Bernardo Sousa com o seu filhote:  "É uma relação óptima. Eles são grandes companheiros de brincadeira, mas o Bernardo também tem aqueles momentos de figura paternal, dizendo o que está certo ou não, até porque o Bernardo é quem vive com o João todos os dias. É a figura masculina em casa e eles dão-se muito bem", revela a apresentadora.

A empatia entre João e Bernardo é tão forte que o filho de Dália Madruga anda agora a dizer à mãe que quer ser bombeiro para poder ajudar o piloto. Divertida, Dália conta a história: "Ele agora diz que quer ser bombeiro porque fomos ao rally da Madeira e o Bernardo teve um problema no carro. O João diz que quer ser bombeiro para apagar o fogo no carro do Bernardo."

Depois de uma troca de alianças simbólicas entre o casal, a irmã de Núria Madruga conta que tenciona casar-se oficialmente com o namorado, de 23 anos: "O casamento no papel faz parte dos nossos planos. Não dizemos que não... Gostaríamos de organizar uma festa para os amigos, mas não temos uma data estipulada."(Texto: Vanessa Costa Nunes)