"Os nossos filhos, repitam depois de mim, dos meus filhos sei eu!": foi desta forma que Dália Madruga começou por comentar uma discussão com a qual se deparou por causa da alimentação dos bebés e dos 'alimentos proibidos'.

A antiga apresentadora de televisão fez uma publicação na sua conta de Instagram a dar o seu parecer.

"Sei que existem pais que não dão bolachas aos filhos, também existem mães que não dão mama, assim como existem pais que optam por dar aos filhos uma alimentação vegetariana…. E está tudo bem!!!! Cada um sabe o que é melhor para os seus filhos", nota.

"Se acham que a bolacha maria faz mal, tem muito açúcar, mantenham-na longe dos vossos filhos, mas por favor não martirizem os pais que pensam diferente de vocês", apela.

"Isto porque fui dar com uma discussão em que parecia que dar bolacha Maria aos filhos é condená-los a uma vida cheia de problemas no futuro, claro que é de conhecimento geral que o açúcar e o sal devem ser mantidos longe das crianças até aos 12 meses", contextualiza.

"Tenham calma, há imensas mães, de primeira viagem, que podem ter dúvidas, mas, por favor, sigam o que dizem os vossos pediatras e não as páginas que seguem aqui no Instagram.

Assina uma mãe de quatro filhos, que não é extremista em nada, segue o que o pediatra diz, que é para isso que lá vai e paga as consultas e tem os filhos mais saudáveis do mundo, felizmente!

Sejam felizes, usufruam dos vossos filhos que eles crescem rápido demais", completa.

Leia Também: Dália Madruga faz atualização sobre estado de saúde após operação urgente

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.