Katia Aveiro foi uma das primeiras personalidades públicas a sair em defesa de Cristiano Ronaldo após este ter sido expulso aos 29 minutos no jogo entre a Juventus e o Valencia, realizado esta quarta-feira. A cantora não gostou de ver o irmão sair de campo em lágrimas e usou as suas redes sociais para mostrar toda a sua revolta.

Contudo, a atitude de Katia não foi bem vista por alguns internautas, que inundaram a sua publicação com duras críticas. Ora, a irmã de CR7 ficou ainda mais revoltada com os comentários negativos e num sentido desabafo reponde à letra aos críticos.

“Existem coisas que eu nunca vou entender!!! É anormal eu defender aquilo que eu acredito? O MEU IRMÃO??????? vou defender e vou opinar, sim. Ridículo é acharem anormal ,vou defender o meu irmão”, reclamou a cantora, que justificou o facto de ter vindo a público defender o irmão lembrando que “a injustiça” alegadamente feita contra o jogador também foi pública.

“Cada lágrima que ele deita é uma dor a mais no meu coração”, acrescentou. “Os meus são meus toda a vida, nasci da mesma mãe e pai que ele e dói… dói, sim. Dói a injustiça, dói porem em causa um profissional, um homem que respeita o futebol como poucos. É vergonhoso pedirem-me para não sentir o que naturalmente está em mim”, pode ainda ler-se na sentida publicação.

De recordar que também Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez, mãe e namorada do jogador, saíram publicamente em sua defesa.