Cristina Ferreira foi homenageada no passado sábado, no Baile da Rosa, no Porto, com o prémio de personalidade televisiva do ano.

A apresentadora de “Você na TV” e “A Tua Cara Não Me É Estranha”, TVI, recebeu o prémio das mãos de Manuel Luís Goucha com quem partilha diariamente o ecrã e a quem fez questão de agradecer.

“Recebi no Baile da Rosa, pelas mãos do ‘Manelito’, o prémio de apresentadora do ano. Mas aqui fica o meu agradecimento a ele. Eu sou o que sou porque ele, meu companheiro de apresentação, o deixa ser. Fazemos televisão da mesma forma e com o mesmo entusiasmo. E sempre por vocês. Que estão diariamente aqui. Obrigada. Cf”, escreveu a apresentadora no seu mural oficial do Facebook, partilhando uma foto dos dois tirada antes da entrada no Baile.

Manuel Luís Goucha também não poupou elogios à colega e amiga: “A Cristina e eu temos uma química enorme. Funcionamos muito bem em dupla, embora eu já tenha voado para outros registos, como os das conversas (Controversos, TVI24), o que seguramente também acontecerá com a Cristina”, disse o apresentador da TVI às câmaras da estação.

No Baile da Rosa foi também homenageado António Sala, que recebeu o prémio de Personalidade do Ano das mãos de Olga Cardoso, que ficou conhecida como “Amiga Olga” depois de apresentar o programa com o mesmo nome.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.