Cristina Ferreira e Maria Cerqueira Gomes estiveram juntas numa emissão especial na TVI, esta terça-feira, dia 20 de fevereiro, para celebrar o 31.º aniversário da estação.
A dada altura, em direto, ambas acabaram de falar dos namorados em tom de brincadeira.
Ao anunciar o prémio especial aniversário, Cristina Ferreira 'atirou': "100 mil euros dá para ir a Espanha não sei quantas vezes". Isto referindo-se ao facto de Maria Cerqueira Gomes namorar com o espanhol Cayetano Rivera.
"Foi tão divertida agora", reagiu de seguida Maria. "Também dá para ir ao Porto, aos Estados Unidos... Dá para fazer as viagens que entender", acrescentou Cristina, referindo-se ao seu namorado, o tenista João Monteiro.
"Para as Maldivas", continuou Maria, falando da recente viagem de Cristina Ferreira e João Monteiro.
De seguida, ambas recordaram o dia em que tentaram a sua sorte numa "fonte dos namorados" e que deu resultado.
"Eu e a Maria fomos há um ano apresentar um programa de televisão, o 'Somos Portugal', e havia lá uma fonte que dizia fonte dos namorados. Nós acabámos o programa cada uma a atirar uma moedinha", lembrou Cristina.
"Claro que a patroa [Cristina Ferreira] a moeda foi de dois euros, eu só tinha 20 cêntimos", comentou Maria Cerqueira.
"Não interessa, eu por acaso não sei se o que me calhou é melhor e se vale usar uma moeda de dois euros", brincou de seguida Cristina, tendo sido alertada pela colega de imediato. "Cristina, olha o que estás a dizer", reagiu Maria Cerqueira Gomes.
Voltando ao momento em que atiraram uma moeda à referida fonte, Cristina contou: "[Depois de atirarmos a moeda], dissemos uma para a outra: visualiza".
"Eu visualizei porque já estava a visualizar, tu é que não sabias", contou Maria Cerqueira Gomes, revelando assim que já estava de olho no agora namorado.
"Mas eu ainda não estava a ver nada. O que é certo é que aquela fonte dá resultado", disse, por fim, Cristina Ferreira.
Recorde abaixo o dia em que ambas atiraram uma moeda à Fonte dos Namorados em Penalva do Castelo:
Leia Também: Cristina Ferreira sobre ataques: "Tornou-me numa pessoa insensível"
Comentários