Esta sexta-feira, 14 de janeiro, Manuel Luís Goucha recebeu no seu programa da tarde na TVI Luciana Mendes, uma mulher a quem foi diagnosticado um tumor raro na mandíbula, motivo pelo qual precisa de colocar um implante dentário, uma vez que os tratamentos a deixaram com sérias sequelas.

Tendo contado a sua história ao apresentador, Luciana notou que já vencido o tumor, o próximo passo era recorrer a um dentista, de maneira a fazer o tratamento com que tanto sonha. Esta confidenciou, inclusive, que estava a pensar em se candidatar a uma rubrica do programa da manhã, onde são escolhidas pessoas para mudarem o seu sorriso.

"Não precisa de se candidatar ao programa da manhã, porque eu pus-me em campo. Tenho um médico em quem confio que se chama Paulo Maló, foi ele quem colocou os meus implantes e combinei com ele o seguinte: ele tem uma nova série de clínicas, nomeadamente em Lisboa e combinamos que em fevereiro vamos a uma primeira consulta, eu vou consigo", revelou Manuel, deixando Luciana surpreendida e sem saber o que dizer.

"Vou consigo à primeira consulta, depois ele vai avaliar e se houver condições para colocar os implantes ser-lhe-ão colocados. E vou acompanhar o dia da operação", completou o comunicador.

"Para mim é surreal, é mais do estava à espera", notou Luciana, não contendo as lágrimas de alegria.

Veja aqui o momento.

Leia Também: Goucha para João Paulo Rodrigues. "Aprendi a gostar de ti"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.