Kim Kardashian sempre fez questão de defender o marido, Kanye West, mesmo com as declarações polémicas do rapper. A empresária falou sobre este assunto no programa ‘The Messy Truth’, durante uma conversa com Van Jones.

“Sempre disse isto: ele demorou quatro anos a escrever uma música para comunicar algo que queria dizer. Por isso, quando faz uma publicação no Twitter em dois segundos – o que vai na sua cabeça, o que pensa e o que está a tentar dizer – ele pode não ser o melhor comunicador, mas tem o melhor coração e sei o que quer dizer”, afirmou.

“Acredito nele e acredito que o que a mensagem representa para ele possa ser diferente do que representa para outras pessoas. Ele é muito pensativo acerca disso… talvez não expresse isso. Mas o que significa para ele é algo totalmente diferente e confio nele”, realça.

Por fim, Kim sublinhou a força do rapper em todas as suas palavras. “Ele sempre vai fazer aquilo em que acredita, quer seja algo popular ou não”, acrescentou, referindo-se ainda de certa forma às suas escolhas políticas.

De recordar que, nos últimos tempos, Kanye tem gerado polémica na sequência do seu apoio ao atual Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.