Já lá vão três semanas desde que Cristiano Ronaldo anunciou ao mundo que passara a ser pai de dois gémeos, um menino e uma menina. Os recém-nascidos são frutos de uma barriga de aluguer, método a que o craque também recorreu para ter Cristianinho.

O jornal Daily Mail conseguiu ter acesso a uma série de informações exclusivas sobre a gestação concebida em laboratório. Consta que o caso foi tratado através do Tribunal Superior da Califórnia, em San Diego.

Segundo as respetivas certidões de nascimento, os bebés nasceram em La Mesa, cidade localizada na Califórnia. É também revelado que o parto foi feito no Hospital Sharp Grossmont e que Mateo chegou primeiro (às 09:07 horas) chegando Eva apenas um minuto depois.

Na mesma publicação são ainda revelados pela primeira vez os nomes completos das crianças: Eva Maria Dos Santos e Mateo dos Santos. Nos documentos o nome das gestantes não é identificado.

Maria Castillo foi o nome da obstetra que atendeu o processo todo: “É como ir a uma festa, só que no final tens o organizador que aparece”, descreveu a profissional de 59 anos.