Nelson Vemba, um dos irmão de Miro Vemba, marcou presença esta sexta-feira, 30 de dezembro, no programa 'Dois às 10', da TVI, para apelar à vitória do comediante no 'Big Brother 2022'.

Questionado por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos sobre o que mais lhe custou ouvir sobre o jogo do irmão, Nelson lembrou um comentário infeliz de Cinha Jardim e aproveitou para enviar um recado à socialite.

"Se nós ouvíssemos só planta até ficaríamos bem. A única coisa que não gostámos de ouvir... Estas palavras vão para a Cinha Jardim, que chamou o Miro de 'planta escura'. Eu não sei como é o jardim da casa dela, se tem plantas ou não... Porque eu para falar de um planta escura é porque tenho plantas escuras em casa. Foi a única coisa que ouvimos desagradável", lamentou.

Perante o desagrado do irmão de Miro e Gilmário Vemba, Cláudio Ramos resolveu sair em defesa da comentadora.

"Esse comentário, que não é um comentário feliz porque sabemos como pode ser interpretado, mas ela não faz nessa direção. Acredite, de verdade", referiu o comunicador.

"Consigo percebê-lo e no seu lugar talvez reagisse da mesma maneira, mas só queria que entendesse que quando a Cinha diz isso não é um comentário racista, não é nesse aspeto", garantiu ainda Cláudio Ramos.

Leia Também: Diogo Coelho é expulso. Eis os finalistas do 'Big Brother'