Kim Kardashian voltou a estar no centro das atenções esta semana. Depois de ter partilhado um vídeo nas redes sociais onde falava da linha de roupa que criou com o marido, Kanye West, alguns internautas destacaram umas marcas brancas numa mesa preta, espalhadas em duas linhas, alegando que era dois riscos de cocaína.

Após os rumores, a celebridade viu-se na obrigação de explicar o sucedido, negando a presença de drogas e dizendo que era apenas açúcar, uma vez que tinha ido a uma loja de doces.

Mais tarde, Kim fez um novo vídeo onde mostrava onde justificou novamente as marcas da mesa. Desta vez, a socialite disse que era apenas dois riscos numa mesa de mármore.

Sempre atento ao mundo das celebridades, Cláudio Ramos não deixou de comentar o sucedido.

“Sentir vergonha alheia faz parte de mim. Muito rapidamente começo com comichões pelo corpo todo quando dou de caras com pessoas que dizem ou fazem coisas que envergonhariam até a mais pisada pedra da calçada. Ouvir Kim Kardashian – que infelizmente é um ícone para muita gente – justificar publicamente que duas imperfeições na sua mesa de mármore não seriam dois riscos de cocaína, é só ridículo e constrangedor”, começou por dizer o comentador da SIC no seu blogue.

Para Cláudio Ramos, o 'pior' desta situação é que, antes de perceber que aquilo era uma "imperfeição na pedra de mármore", Kim Kardashian "apressou-se a mentir".

“Até podia dar-se a esse ‘trabalho’ se alguém achasse que aquilo ali incomodava os seguidores, mas antes de ‘descobrir’ que eram dois riscos de imperfeição na pedra de mármore, apressou-se a mentir e a dizer que eram dois ‘riscos’ de açúcar porque tinha ido a uma loja comprar doces para a filha. Só tempo depois é que a ave rara se apercebeu que ‘aquilo’ eram (diz ela) dois riscos na pedra mármore. Burra que nem uma porta coitada e com zero noção de responsabilidade”, rematou.