Este fim de semana, Fátima Lopes usou as suas redes sociais para informar os fãs e imprensa acerca de um acontecimento na sua vida pessoal. A apresentadora separou-se do marido, Luis Morais, com quem já estava casada há 12 anos.

Ora, quem não ficou indiferente à notícia foi Cláudio Ramos, conforme expressou no seu blogue - ‘Eu, Cláudio’.

Num longo texto, o comentador recorda em que ambiente ocorreu o matrimónio: “Tudo aconteceu, é preciso ter memória, na altura em que Fátima Lopes liderava as manhãs da televisão em Portugal, era uma das imagens mais valiosas do momento e o nome mais desejado pela imprensa. Ainda assim conseguiu que o seu casamento fosse realizado no segredo dos amigos e da família”, sublinha.

Na visão de Cláudio, Fátima expôs-se de forma voluntária, pelo que “não merece ser massacrada pela imprensa”. “O momento deve ser vivido com cautela mediática e se possível, sem devassar a vida da sua família. Não importam as razões da separação”, sublinha.

“Para mim, foram sempre um casal exemplar. Conheço-os bem. Senti-lhes sempre o maior amor e respeito entre um e outro. Luis e Fátima formaram um dos casais mais apaixonados, divertidos e bem dispostos”, afirma.

Entretanto, Cláudio realça: “Não sei o dia de amanhã, mas sei que o Luis fez a minha amiga Fátima muito feliz durante mais de dez anos. É isto que eu guardo. É isto que a mim importa!”.

De recordar que Fátima e Luis têm um filho em comum, Filipe, de sete anos.