Na semana passada, Júlia Pinheiro e Rui Pêgo celebraram o 32º aniversário de casamento, uma data marcante, principalmente na perspetiva de Cláudio Ramos, seu colega das manhãs da SIC.

O apresentador deu a sua opinião sobre o relacionamento no seu blogue - ‘Eu, Cláudio’ - onde teceu vários elogios à apresentadora.

“Hoje, de manhã, no programa, sem estar alinhado nem pensado, (a propósito de uma fotografia que o filho Rui Maria partilhou) disse à Júlia que das coisas mais bonitas que tenho e guardo dela é a sua história de amor”, começa por revelar

“Importou-me a Júlia que casou há 31 anos cuja história tenho descoberto devagarinho numa mulher tão ‘embriagada’ de amor como se tivesse conhecido o marido a semana passada. (…) Depois em conversas, no programa, quando falamos de emoções – e falamos muito de nós em alguns segmentos – ela dá exemplos seus de prática quotidiana com a simplicidade de uma felicidade que se inveja, porque parece que é simples mas nós sabemos que não é”, sublinha, claramente impressionado com estes pequenos detalhes.

Entretanto, confessa: “Eu invejo. Na verdade todos invejamos uma bonita história de amor (…) Eu invejo uma história como a da Júlia, que terá naturalmente as arrelias lá dentro como qualquer outra, com contas para pagar, mau humor, dias difíceis, vontade de mandar tudo pela janela, papos nos olhos, estrerias a rebentar, barrigas a crescer, filhos a chatear… mas que não fica beliscada no que me seduz dela quando a história vem à baila”.