Cláudia Vieira voltou a recorrer à sua página de Instagram para partilhar um desabafo com os fãs. A atriz e apresentadora está em casa, em quarentena, com a filha mais nova, Caetana, que vai completar um ano em dezembro, e o companheiro, João Alves. Todos testaram positivo para a Covid-19.

"Quando esta minha pirralha for crescida tenho muito para lhe contar... quem diria que íamos viver estes momentos e sentir na pele alguns dos efeitos deste vírus, (que na verdade até então tem sido 'suaves') quem diria que também nós íamos fazer parte dos números que nos chegam", começou por escrever na legenda de um vídeo da filha mais nova.

Apesar de estar otimista, Cláudia Vieira não deixa de se mostrar com "medo" do "desconhecido".

"Enfim... é acreditar que tudo isto vai passar e tudo vai ficar bem. Não sou de dramatizar e mais uma vez é com otimismo que enfrento este momento, mas que o desconhecido dá medo, dá! E que as notícias são assustadoras também... Resta desejar a todos, que consigam superar esta fase das nossas vidas", concluiu.

Nas stories da rede social, a atriz e apresentadora mostrou ainda um momento que a deixou com o coração apertado. Como não pode sair de casa, os cães da família tiveram de ir à rua com outra pessoa.

"Nova realidade durante os próximos dias. Eu que sempre adorei passear estes companheiros, agora fico a ver à distância", escreveu nas imagens que pode ver na galeria.

Leia Também: Cláudia Vieira, filha mais nova e namorado infetados com Covid-19

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.