Regressada da Etiópia, depois de três semanas de aventura para o reality-show da TVI "Perdidos na Tribo", Cláudia Jacques tinha uma grande surpresa à sua espera no aeroporto de Lisboa: o ex-marido, Ricardo Trêpa, estava lá para a receber com muitos mimos.
Foi uma cena inesperada, protagonizada por um casal que anunciara a separação total e definitiva poucos dias antes da partida de Cláudia para África.
Depois de apertados abraços, prontamente correspondidos por Cláudia Jacques, Trêpa entregou-lhe uma carta, deixando no ar a ideia de que pode estar ali uma proposta de reconciliação.
Interrogada por uma repórter do "Correio da Manhã", Cláudia disse que "foi mesmo muito bom" ter sido recebida por Trêpa.
Significa isso que se reconciliaram? Aí, Cláudia Jacques foi mais cautelosa: "Ainda não posso responder. Vamos ver o que o futuro nos reserva..."
Sobre a sua aventura na Etiópia, junto da tribo Hamer, Cláudia descreveu-a como "uma experiência muito forte e difícil". Disse ela: "Passei fome, calor, frio, noites sem dormir, dores no corpo, falta de comodidade..."
Um cenário para confirmar já este domingo, dia 8, quando a TVI começar a emitir "Perdidos na Tribo".
Comentários