Luís Marques Mendes, antigo presidente do PSD, despediu-se do espaço de comentário na SIC porque decidiu candidatar-se às eleições Presidenciais.
Clara de Sousa destacou na sua página de Instagram a sua despedida da televisão, comentando a corrida de Marques Mendes à corrida a Belém.
"Um novo ciclo se abre a partir de hoje [2 de fevereiro] na vida de Luís Marques Mendes que na quinta-feira formaliza a candidatura a Belém. Chega assim ao fim o espaço de comentário mais visto da televisão portuguesa", começou por escrever a pivot e jornalista da SIC.
"Foram 12 anos, 9 deles comigo, antes com a Maria João Ruela e o Pedro Mourinho. A vida faz-se de desafios e tantas vezes de mudança. O caminho é longo e os portugueses decidirão em Janeiro do próximo ano. Por mim, foi um prazer recebê-lo na SIC todos os domingos neste espaço de referência. Até sempre, Luís Marques Mendes", disse, por fim.
Comentários