Chrissy Teigen saiu em defesa de Oprah Winfrey após as críticas de que a mesma foi alvo por parte do cantor Seal. Enquanto muitos aplaudiram o discurso da apresentadora nos Globos de Ouro, o cantor afirmou que tudo não passava de uma pura hipocrisia, até porque Oprah sabia dos inúmeros casos relacionados com Harvey Weinstein.

“Quando fizeste parte do problema durante décadas mas de repente pensas que é as solução”, afirmou Seal numa espécie de ‘indireta’ nas redes sociais.

Quem não ficou indiferente à críticas foi Chrissy Teigen, mulher de John Legend: “Vamos apenas dizer que todos ouvimos esse tipo de coisas acerca dos outros, ou não?”, afirmou, insinuando que também o artista sabia dos rumores de assédio sexual em Hollywood.

O TMZ chegou a citar fontes próximas da apresentadora que garantiram que a própria apoiou Weinstein quando o escândalo rebentou. “A Oprah não falou com o Harvey Weinstein diretamente. Alguém da sua equipa tentou perceber se ela falaria com ele, e ela disse que sim se fosse para uma entrevista. Mas não há planos nenhuns para uma entrevista”, garantiu um representante de Winfrey posteriormente.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.