Ao longo da sua carreira, Chrissy Teigen revelou-se uma modelo sem medo dos desafios. A mulher de John Legend sempre chamou a atenção em todos os trabalhos, principalmente, nos que fazia em biquíni para a Sports Illustrated.

Recentemente, Chrissy voltou a posar para a publicação, numa estreia após ter sido mãe pela primeira vez. No entanto, garantiu que desta vez as coisas mostraram-se de maneira diferente para ela.

“Quando estava grávida, afastei-me da moda”, referiu numa entrevista à People. “Mas eu não queria estar, ‘Oh meu Deus, tenho o desfile da Victoria’s Secret a chegar’. Tive de tirar o foco das fotografias e passá-lo para a gravidez, ter um bebé saudável e ser mãe. Essa era a minha prioridade, não a minha aparência”, acrescenta.

Teigen sublinha que neste momento tem coisas muito mais importantes e que o corpo não a vai incomodar: “Eu quero voltar ao ativo e ficar saudável de novo, mas não vou estar obcecada com isso”, refere.

Estou confortável com o meu corpo, mas sei que nunca mais será o mesmo. A Luna mudou o meu corpo. O meus ossos estão mais fracos, as minhas costas, tudo. Mas estou bem com isso. Independentemente do que aconteceu com o meu corpo, valeu a pena”, sublinhou.

De recordar que Chrissy Teigen e John Legend foram pais pela primeira vez há 10 meses da pequena Luna.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.