Apesar de estar a viver uma fase radiante ao lado do companheiro, Fede, e do filho que têm em comum, Leone, de um ano, Chiara Ferragni não esquece os momentos difíceis que viveu.

Por isso, a famosa influencer decidiu partilhar um desabafo nas redes sociais, onde recordar uma fase menos boa.

"Quero partilhar uma história com vocês. Esta era eu há 3 anos, em maio de 2016. Não estava a sentir-me bem: estava de rastos devido ao fim de a uma relação, a sentir-me sozinha a viver em Los Angeles e não tinha ideia do que queria fazer no futuro. Esta foto foi tirada antes de uma consulta médica que me assustou muito, porque o médico disse-me que iria ser difícil engravidar porque as minhas hormonas não estavam equilibradas e também tinham Síndrome de Ovários Policísticos (tão comum nas mulheres)", começou por escrever na legenda de uma fotografia publicada na sua conta do Instagram.

Na mesma publicação, a celebridade explicou que naquela altura não estava a viver nenhuma relação amorosa por isso ter um filho não era "o seu primeiro objetivo". Ainda assim: "Pensar que, quando o desejasse, poderia ter dificuldades, deixou-me mesmo triste. Maio de 2016 foi um dos meses mais difíceis da minha vida adulta, porque enfrentei todos os meus medos: saúde, solidão e um coração partido", continuou.

"Isto para vos dizer que tudo acontece por uma razão se tiveres a atitude certa. Estar completamente sozinha em LA finalmente ensinou-me a ser feliz a 100%, a depender de mim mesma, sem ter que contar com mais ninguém. A consulta médica fez-me mais consciente do meu corpo: comecei a comer melhor, a tomar as vitaminas certas, e a ir aos médicos certos que me ensinaram que o meu corpo era perfeito e que nunca teria problemas se não permitisse que essas energias más tomassem conta da minha cabeça. E sobre estar com o coração partido... levou-me a aproveitar aqueles momentos em que eu só tinha que pensar em mim, porque na minha mente eu sabia que o próximo homem que iria namorar seria o certo... e três meses depois conheci o Fede", acrescentou.

Uma história partilhada na esperança de poder ajudar outras pessoas que estejam a passar também por um momento difícil. "Se estás num momento delicado... Respira, visualiae o que queres na vida e aproveita o desconhecido", rematou.