Charlie Sheen é o novo embaixador da Lelo, uma marca de produtos de índole sexual. O ator protagonizou uma campanha para o preservativo Lelo Hex, na qual incentiva de forma clara o uso de proteção.

"As pessoas associam a palavra preservativo a menos prazer, menos conexão" , refere no vídeo da campanha. “Mas o que pode parecer cinco segundos de inconveniência ou um momento frustrado pode prevenir uma vida inteira de luto e sofrimento. É um diálogo que as pessoas não querem ter, é desconfortável, é estranho”, acrescenta.

O ator refere que as pessoas pensam sempre que o pior nunca vai acontecer com elas, algo que também o próprio pensava, antes de lhe ter sido diagnosticado o vírus do HIV.

Para Sheen, o facto de ter revelado de que padecia desta doença teve efeitos positivos, tendo em conta que as pesquisas na Internet sobre o assunto aumentaram bastante.

De recordar que o artista conhecido por ter protagonizado o filme, ‘Two and a Half Men’ revelou publicamente no ano passado que tinha HIV, acrescentando que já teria sido extorquido em milhões de dólares por chantagistas, para que o segredo até então não fosse revelado.