A 26 dias do segundo casamento real do ano, Charlene Wittstock, a futura mulher do Príncipe Alberto, do Mónaco, resolveu dizer ao mundo o que sente.

«Estou num momento muito emocionante para mim. Creio que qualquer mulher que tem a sorte de ser amada pelo homem que ama vive um conto de fadas. E este casamento é o culminar de um conto de fadas», confessou a noiva de

Alberto numa entrevista ao jornal "Le Figaro".

Charlene aproveitou, ainda, para recordar ao jornal o momento em que conheceu o seu príncipe encantado... há dez anos.

«Tive uma conversa muito breve com ele e voltei a encontrá-lo em 2001. Foi encantador e demonstrou uma grande paixão pelo desporto. Em Dezembro de 2005 um amigo comum voltou a apresentar-nos e nessa ocasião ele convidou-me para assistir aos Jogos Olímpicos de Inverno em Turim, em 2006», revelou, antes de admitir que Alberto foi fundamental para que começasse «a entender a história e a realidade do Mónaco".

Quanto a planos para o futuro, Charlene mostrou interesse em continuar ligada a causas humanitárias. «Estas missões sempre fizeram parte da minha vida. É uma verdadeira benção ter alguém ao meu lado que partilha o meu apoio a estas áreas», afirmou a bela ex-nadadora, que acabou de ser nomeada embaixadora dos atletas olímpicos com necessidades especiais.

«No momento em que estou prestes a começar esta nova e emocionante viagem, sinto-me muito feliz por ter sido nomeada embaixadora dos atletas olímpicos com necessidades especiais», confessou Charlene, de acordo com a revista "Hola!"

«Estes atletas estiveram sempre muito perto do meu coração. É uma vertente em que é utilizado o poder do desporto para conseguir mudanças incríveis na vida das pessoas com necessidades especiais», concluiu a futura princesa do Mónaco.