Como é habitual, Cristina Ferreira mostrou aos fãs, através da sua conta do Instagram, o look escolhido para mais um evento importante, desta vez a apresentação da nova temporada da SIC.

Um visual que não passou despercebido aos olhos de César Mourão, que comentou, na brincadeira: "Vestido com toalha de mesa incorporada. Bela ideia".

Palavras que a apresentadora da SIC fez questão de responder, entrando na brincadeira: "E o jeito que deu".

Apesar de Cristina Ferreira não ter levado a peito as palavras do humorista e apresentador, o mesmo não aconteceu com alguns fãs da estrela da SIC.

"Os gordos como você e invejosos não o vestem de certeza", afirmou um seguidor. "Falta de sensibilidade, o vestido é lindíssimo, e fica a matar à Cristina, ela prima pela originalidade sempre. Se não têm nada de positivo a dizer mais vale não comentarem", lê-se ainda num dos muitos comentários.

Esta última reação mereceu a resposta de César, que realçou: "Tem razão, que falta de sensibilidade não entender que é humor e que nada tem a ver com o facto do vestido ficar a matar à Cristina, pena não ficar a matar comentários como o seu".

Mas nem todos ficaram contra o comediante e houve quem também entrasse na brincadeira. Veja tudo na publicação abaixo:

Leia Também: Daniel Oliveira sobre Ângelo Rodrigues: "Estamos à espera dele"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.