Pedro Abrunhosa foi o mais recente convidado de Olívia Ortiz, uma entrevista que foi partilhada no canal do YouTube da apresentadora.

Durante a conversa, o artista respondeu a algumas questões sobre a carreira, aceitando o desafio da rubrica ‘E Agora?’. O objetivo era tirar um papel à sorte, sendo que cada um tinha uma pergunta. Caso não aceitasse responder, teria que beber um shot de vodka.

A primeira pergunta foi para Pedro Abrunhosa. “Qual foi a celebridade mais arrogante que já conheceste?”. Uma questão que o artista respondeu desde logo: “o Sting”.

“Uma vez foi num sítio onde estávamos a trabalhar juntos em Bordéus e outra vez foi aqui no Rock in Rio, em que ele fez a minha primeira parte, engoliu meia hora do meu espetáculo, apesar das notas de toda a gente e da próprio organização do Rock in Rio, o que fez com que o meu espetáculo começasse uma hora mais tarde e acabasse uma hora mais cedo”, explicou.

Além disso, revelou “quem foi a celebridade que pior o beijou”. “Nenhuma! Foram poucas as celebridades que beijei e como foram todas maravilhosas, não vou estar aqui a apontar dedo a ninguém”, assegurou.

Veja a entrevista completa:

Siga o link

Recorde-se que Pedro Abrunhosa lançou recentemente o oitavo disco, 'Espiritual', e esteve à conversa com oNotícias ao Minuto.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.