A vida de Cauã já deu muitas voltas. De modelo a ator, o ator de 36 anos leva as suas opiniões muito a sério. Reymond valoriza a família, bem como tudo que conquistou. Em conversa com a revista Marie Claire, Cauã não fugiu a temas polémicos como o dinheiro, a religião, o aborto e as drogas.

"Sou um cara bem-sucedido. Mas prezo a simplicidade. Gosto de viver de forma saudável e confortável, sem exibicionismo", começa por defender. A namorar com a modelo Mariana Goldfarb, o artista diz que um pouco de ciúmes faz bem aos casais. "Acho bom um pouco de ciúme, inclusive para o erotismo do casal".

Cauã também falou sobre religião e intolerância. "Rezo todos os dias. Sou católico de batismo. Vou à igreja em busca de silêncio. Vamos lá, vou falar: tanto politicamente quanto religiosamente estamos indo para um lugar de pouco respeito às diferenças. Acho isso extremamente perigoso. Não entendo uma religião que não respeita outra", reflete.

O ator confessou que já fumou cannabis e defende a legalização de algumas drogas como algo viável, tal como aconteceu no Uruguai. Para além disso, Cauã também mostra-se favorável à legalização do aborto, mas pondera. "Não de qualquer forma, cada caso é um caso. Assim como sou a favor do estudo da legalização da eutanásia. Se uma pessoa não quer estar aqui, deve ter o direito de fazer", finaliza.