Catarina Furtado continua de férias na Índia, juntamente com o marido, João Reis e os filhos de ambos, Maria Beatriz e João Maria.

Depois de ter partilhado na sua conta de Instagram novas imagens desta aventura, a apresentadora aproveitou para refletir sobre a tragédia que se abateu esta semana sobre a Catedral de Notre Dame.

“Aqui mesmo na Índia, depois de uma tarde intensa a visitar locais incríveis do património deste país, chegámos ao hotel e ficámos chocados com o incêndio da Catedral de Notre Dame”, começa por dizer.

“Os meus filhos estavam muito impressionados com as imagens, com o desfecho. Não é possível comparar tragédias. As vidas humanas representam sempre um valor superior e por isso mesmo o que deixamos da História do Mundo para as gerações futuras, com a explicação do que fomos e somos, de onde vimos e vamos, é um legado insubstituível”, continua.

“Por aqui continuamos, subindo e descendo monumentos, visitando igrejas, palácios, mesquitas, templos, ouvindo estórias sobre milhares de divindades esculpidas nas paredes, para conhecermos melhor a Índia, que é como quem diz, as suas gentes”, completa.

Veja na galeria as imagens desta viagem.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.