Maria, filha mais velha de João Reis, comemora mais um ano de vida esta quarta-feira, 23 de novembro, e a data foi destacada publicamente pela madrasta Catarina Furtado.

Como é habitual, a apresentadora recorreu ao Instagram para assinalar o aniversário da enteada, a quem dedicou uma carinhosa mensagem.

"A minha Maria. Fui mesmo abençoada quando entrou na minha vida com sete anos. Somos inseparáveis. O nosso amor corre no sangue. Parabéns, Mary!!! Se pudesse, oferecia-te um mundo justo, porque sei que era o teu maior desejo, não podendo, desejo muito que consigas sempre retirar o lado bom desta nossa humanidade", começou por escrever.

"Mereces tanto o melhor. Parabéns também ao pai, João Reis, e à mãe, Patrícia Cifuentes", acrescentou junto de três fotografias de Maria, e numa delas podemos ver Catarina Furtado com a enteada.

De recordar que João Reis e Catarina Furtado são pais de dos jovens, João Maria e Maria Beatriz. O ator é ainda pai de Francisco, da relação passada com Joana Seixas.

Leia Também: Catarina Furtado assinala aniversário do filho. "É já grande"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.