Carolina Patrocínio foi a escolhida para acompanhar a passadeira vermelha da 89ª edição dos Óscares, que decorreu este domingo, dia 26, em Los Angeles.

Para a gala, a apresentadora da SIC levou um vestido Pronovias Atelier, umas sandálias Luis Onofre e, para completar, jóias Tous Jewelry.

Cláudio Ramos, que já tinha referido que "os olhos iam estar postos” na apresentadora, voltou a recorrer ao seu blogue para afirmar que Patrocínio “esteve à altura e superou todas as expectativas”.

É preciso dizer que esteve à altura e superou todas as expectativas. Carolina, não se limitou a ser a ‘profissional’ de serviço. Não descuidou o importante de uma iniciativa destas, que é o que se veste, e nesse campo Carolina meteu tantas convidadas a um canto. Brilhou num longo vestido preto com risca bege de lado com assinatura da casa Pronovias e deu um toque especial ao cabelo. Lembra-se de ter dito que para a Carolina seria bom arriscar um pouco o cabelo? Foi o que fez. A nossa apresentadora merece aplausos pela sua passagem pelos Óscares. É um facto! Parabéns", disse Cláudio Ramos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.