Carolina Patrocínio é, sem dúvida, uma das jovens mais promissoras da televisão. Agora, a par de ‘Tá a Gravar', Carolina vai abraçar um outro desafio.

A apresentadora aceitou a proposta da Coca-Cola para dar a cara pela campanha ‘Prova que é possível', que tem como objectivo cumprir sonhos improváveis como jogar futebol com Figo ou jantar com o actor de Hollywood Cuba Gooding Junior.

Na apresentação da campanha, Fernando Alvim fez as honras da casa e explicou a mecânica do concurso: cada concorrente deve enviar um vídeo com uma proposta original. Depois, o júri (constituído pela dupla Alvim e Markl, Daniel Oliveira, Cláudia Vieira, Rui Reininho e Leonel Vieira) escolhe os 20 melhores vídeos.

Carolina Patrocínio vai apresentá-los ao público diariamente na SIC e será o público a escolher os seis vencedores. Alvim deixa o aviso: "Em Portugal, Santana Lopes conseguiu ser primeiro-ministro, por isso tudo é possível".

Carolina, a recuperar da operação de remoção das amígdalas a que se sujeitou na semana passada, falou com SapoFama sobre este projecto: "O desafio surgiu no seguimento da parceria com a SIC e estou muito contente com a ideia".

Quanto à ideia original que a própria Carolina proporia para concorrer, a apresentadora confessa: "Felizmente, todos os meus sonhos têm vindo a concretizar-se, por isso é difícil imaginar o que gostaria de pedir".

A festa contou ainda com a actuação de Rui Reininho, que teve a seu lado no palco Vanessa Oliveira, para interpretar o tema ‘Bem-Bom', das Doce: "Foi um desafio que me lançaram para provar que tudo é possível. Estava super nervosa. Não canto nem no chuveiro. Mas pelo menos já posso contar aos meus netos que cantei ao lado do Reininho".

Não perca as imagens da festa!Joana de Sousa Costa (texto)

Bruno Raposo (fotos)