
Carolina Patrocínio deu uma entrevista reveladora ao programa ‘Follow Me’, da SIC, onde falou de forma rara sobre as críticas de que é alvo com frequência nas redes sociais.
Procurando ser autêntica e fiel a si própria, a apresentadora confessa que tenta no seu Instagram mostrar a sua imagem real sem os floreados que a televisão ou as produções fotográficas podem criar.
“Quem me segue conhece exatamente a minha forma de ver as coisas”, afirma. Contudo, Carolina tem a perfeita noção de que é precisamente a sua autenticidade que acaba por ‘chocar’ alguns seguidores. “Em Portugal, as pessoas levam-se demasiado a sério. Se tu não fazes as coisas como é suposto, atiram-te logo 20 facas”, acrescenta.
A estrela do programa ‘Fama Show’ garante que, atualmente, não se incomoda com as críticas, mas confessa que nem sempre foi assim: “Comecei muito miúda, com 16 anos, já passei por muito a nível de calejamento. Já chorei muito com opiniões alheias, chega a uma altura em que começas a criar as tuas própria capa e isso só te traz vantagens”.
“Aprendi com os meus próprios erros e hoje em dia dou a esses comentários a importância que eles têm”, afirma. Apesar de não se mostrar afetada com os comentários negativos, Carolina admite que por vezes deixa de fazer determinadas publicações para evitar polémicas.
Quem também faz com que Patrocínio não publique determinadas fotos é o seu marido, Gonçalo Uva, que não gosta de a ver em biquíni nas redes sociais. “Ele [Gonçalo Uva] diz que não tenho de meter fotografias de biquíni”, diz, entre risos.
Comentários