Carolina Patrocínio voltou na tarde desta terça-feira a estar no centro a polémica nas redes sociais. A motivar as duras críticas por parte dos fãs está a forma como a apresentadora passou a transportar os seus cães sempre que viaja de carro.

"Não é nenhuma executiva, mas não se queixam. Foram despromovidos do porta bagagem porque agora preciso dos sete lugares", refere a apresentadora ao partilhar na sua conta oficial de Instagram uma imagem onde mostra a caixa própria de transporte para cães que colocou como atrelado no seu carro.

"Você é que devia viajar assim...", reclamou de imediato uma seguidora. "Já viajei pior numa low-cost", respondeu Patrocínio, gerando ainda mais críticas.

"Pouco respirável, além do calor horrível que tem feito, ainda levam com os gases de escape. Minha opinião", escreveu uma outra internauta, que também não ficou sem resposta. "Sua opinião não fundamentada. Pois só é possível colocar esta caixa em carros que tenham o escape virado numa certa posição precisamente por motivos de segurança", refere Patrocínio.

"Tenha vergonha pelas suas atitudes", reclamou outro seguidor, na sequência da resposta da estrela da SIC.

"Também punhas as crianças aí? Vale tudo por patrocínio", pode ainda ler-se entre os vários comentários. "Não é patrocínio, paguei bem caro por isto", reagiu a celebridade.

Veja abaixo estes e outros comentários feitos na publicação que motivou a polémica:

Leia Também: Expulso por atitude violenta, Pedro Soá saiu em lágrimas do 'Big Brother'

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.