Hoje, Carolina Deslandes fez uma publicação nas redes sociais, onde recordou uma das pessoas mais importantes da sua vida: o avô. Na verdade passou um ano desde que o mesmo partiu e por isso, a cantora de 24 anos fez questão de o relembrar na sua página de Facebook:

“Há um ano atrás disse adeus à melhor parte de mim. Lembro-me de deixar a igreja e de dizer à minha mãe 'o que mais me custa é que os meus filhos não o conheçam'. Alguns meses depois descobri que tinha um bebé na barriga e que por milagre ou coincidência nascia no mesmo mês em que nasceu o meu avô. Para alguns pode ser só isso mesmo, uma coincidência. Para mim é a prova de que nunca nos despedimos verdadeiramente de quem faz parte de nós, foi como se uma mão pousasse na minha cabeça para me relembrar de que o céu existe e que há sempre alguém lá em cima com planos maiores que os nossos.

Hoje será sempre um dia difícil, com muitas memórias e muita saudade mas é também mais um dia que vivo com a certeza de que o tenho sempre aqui. Perto, colado ao meu coração. Até já carequinha, tenho saudades da forma apaixonada como olhavas para as minhas parvoíces”, escreveu na legenda de uma fotografia onde surge ao lado do avô.

Recorde-se que Carolina está grávida de sete meses. Este será o seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Diogo Clemente.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.