Aquele que é apontado como «o cão mais famoso das redes sociais», que já teve honra de notícia na revista Time, é a estrela da nova campanha de eyewear da Pump.it.

Tufão, o canídeo da apresentadora e atriz Raquel Strada, que conta com mais de 56.000 seguidores no Facebook, é a figura de destaque da irreverente estratégia de comunicação da companhia.

É a primeira vez, desde o lançamento da marca em 2011, que a empresa se associa a uma figura mediática para promover a sua nova linha de óculos de sol e óculos graduados. Para esta estreia, a escolha recaiu no chowchow, raça particularmente conhecida pela língua azul, que a apresentadora adquiriu em 2013 e que, ironicamente, se apresenta no seu perfil público como oficial do Governo. 

«Com uma coleção mais forte que nunca, que apresenta modelos mais irreverentes e que prometem agradar aos verdadeiros trendsetters, este revela-se o momento certo para a marca desafiar os consumidores com uma comunicação disruptiva, capaz de gerar interação e partilha nas redes sociais e levar à experimentação no ponto de venda», refere a Pump.it, marca de eyewear à venda em exclusivo nas lojas Well’s, em comunicado.