“Devido aos recentes acontecimentos, comentários e reações ao meu vídeo ‘Azar da Belita’, venho por este meio pedir publicamente desculpas a todas e todos aqueles que de algum modo se sentiram ofendidos pelo seu conteúdo”, começou por escrever C4 Pedro num comunicado publicado esta tarde de sábado no seu perfil oficial de Facebook.

O cantor angolano faz referência ao videoclipe da música ‘Azar da Belita’ – entretanto retirado, restando apenas, até ao momento, um teaser no YouTube que fora publicado em 2015 – onde uma mulher era filmada a tentar fugir a um grupo de homens que a perseguia, em tom de assédio.

A própria letra da música concedia às imagens um tom considerado ameaçador e de perseguição: “Aceita agora, aceita. Porque depois vai ser pior. Esse é o azar da Belita, aceita”, ouvia-se, no refrão.

C4 Pedro voltou atrás com a publicação e sublinhou: “Em ocasião alguma quis ofender alguém e, em particular, as mulheres. Sou pai e tenho 4 filhas que amo muito e nunca tais valores fizeram parte da educação que os meus pais me deram”.

O artista, no entanto, decidiu retirar o vídeo e pediu inclusive aos fãs para que não o partilhassem, terminando o comunicado com a letra da música ‘Tu és a Mulher’.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.