Foi através das redes sociais que o cantor norte-americano, Cody Alan, de 44 anos, assumiu a sua homossexualidade.
“2017. Já que começamos um novo ano, há algo que eu gostaria de partilhar com vocês. Sou gay. Isto não é uma escolha que fiz, mas algo que sei sobre mim mesmo. Apesar das reviravoltas da vida, casamento, divórcio, paternidade, sucessos e fracassos, chego a este dia, o dia em que estou mais feliz e saudável do que jamais estive. E estou, finalmente, confortável o suficiente para que todos saibam a verdade sobre mim. Obrigado por me seguirem e me apoiarem durante todos estes anos", começou por dizer Alan no Instagram.
"Espero que esta notícia não mude a maneira como vocês me veem. Continuo a ser o mesmo Cody. Você apenas passaram a saber um pouco mais sobre mim. Espero que o futuro me permita viver da forma mais honesta, autêntica, amorosa e o mais aberta possível. Isto é sobre ser feliz contigo mesmo, não importa quem és, quem amas, de onde vens ou que cartas a vida te dá. Obrigado novamente. Com muito amor, Cody", terminou.
Cody esteve casado durante dez anos e contou à revista People que a ex-mulher foi a primeira pessoa a saber a verdade e que o seu divórcio foi amigável.
Comentários