Os fãs de Camila Cabello foram recentemente surpreendidos com a notícia do fim da relação da cantora com Matthew Hussey. Uma informação que agitou as redes sociais, tendo sido muitas as mensagens partilhadas sobre o assunto, como a artista dá a entender na mais recente publicação feita nas stories da sua conta do Instagram.

No entanto, nem todas as reações foram bem vista pela cantora, que fez questão de deixar um pedido aos que a seguem e admiram.

"Para os meus fãs, por favor, se gostam realmente de mim, não enviem coisas odiosas as pessoas que amo e por quem me importo", começou por escrever Camila num comunicado público.

"Fazerem isso magoa-me muito, é tão desnecessário, pesado e prejudicial que adiciona dor à dor. Há uma pessoa real por trás dos vossos tweets. Vocês tornam-se virais com coisas odiosas, insensíveis, e não tem graça, está a causar a todos nós uma dor, e nem tudo isso refleto os valores dos quais falo", acrescentou.

Camila não ficou por aqui e frisou no seu apelo: "Por favor, sejam gentis e compassivos, sensíveis e respeitem. Sei que vocês gostam de mim, mas qualquer um que esteja a fazer isso não está nem mesmo a respeitar as coisas sagradas da minha vida. As pessoas que amo e por quem me importo são uma delas. Irei apreciar realmente se eliminarem qualquer comentário que tenham partilhado e, por favor, sejam gentis e deixem-no em paz".

Embora a artista não se tenha especificado a que tipo de comentários se referia, o que é certo é que vários fãs da cantora inundaram o Instagram de Matthew com excertos da letra da nova música de Camila, 'Señorita', feita em parceria com Shawn Mendes.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.