A separação de Taylor Swift e Calvin Harris não foi tão pacífica como aparentou. Esta quarta-feira, dia 13, o DJ escreveu uma série de críticas no seu Twitter dirigidas à ex-namorada. A controvérsia surgiu por causa de uma música que o artista fez em conjunto com Swift - ‘This is what you came for’. De acordo com Calvin Harris, na altura, a companheira não quis revelar a sua identidade como co-autora do sucesso, por isso, optou por usar um sinónimo. Agora, Calvin acusa Taylor de querer que ele “fique mal” nesta história, prejudicando assim a sua carreira.

“Ela canta um pouco também. A letra é incrível, e ela arrasou, como sempre. Eu escrevi a música, produzi, arranjei e editei a melodia. Ela inicialmente queria manter em segredo, daí o pseudónimo”, afirmou.

Após explicar a situação, Calvin começou a criticar a ‘ex’: “É doloroso para mim que ela e a sua equipa estejam a ir tão longe na tentativa de me fazer ficar mal", rematou. “Eu acho que se tu estás feliz no seu no teu relacionamento, devias focar-te nisso em vez de tentares destruir o teu ex", acrescentou.

Mas não se ficou por aqui. Harris citou ainda o nome de Katy Perry no seu desabafo: “Eu sei que não estás em digressão e que precisas de alguém novo para derrubar como fizeste com a Katy, mas eu não sou esse pessoa, desculpa. Eu não vou deixar", termina.

Agora resta esperar pela resposta de Taylor Swift.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.