Foi durante o programa ‘Você na TV’ que Pimpinha Jardim falou sobre as “polémicas” do presidente dos leões. “Acho que ele perdeu a cabeça. Perdeu o respeito aos adeptos, perdeu o respeito por ele próprio, perdeu o respeito à família dele. A responder às pessoas de uma maneira ordinarissima”, começou por dizer a celebridade.

As críticas de Pimpinha surgem na sequência das declarações polémicas de Bruno de Carvalho na última segunda-feria, que acabou com o presidente a deixar a demissão nas mãos dos sócios do clube. Uma decisão que será tomada na próxima Assembleia Geral, a realizar no dia 17 de fevereiro.

Palavras que deixaram o presidente do Sporting desagradado, e que o levaram a recorrer às redes sociais.

“Caríssimos, agradeço que não dêem mais protagonismo a esta Pitinha do Jardim pois ela está a meter-se num assunto meu, pessoal e grave, e que, infelizmente, em breve será conhecido. Isto ultrapassa as barreiras do razoável, mas no momento certo as pessoas vão perceber as razões baixas que fazem "movimentar" esta Pitinha e a sua mãe. O resto que está ao lado dela é acessório, daqueles enfeites de Natal que ficam sempre dentro do saco e nunca vão para a àrvore de Natal de tão ridículos e inúteis. Isto vem da 2a circular, mas é muito mais grave do que parece. Não lhe dêem tempo de antena, pois isto nada tem a ver com Tias nem Chás. Isto é demasiado grave e pretende influenciar decisões que afetam a minha vida pessoal. Vale tudo, mas vale mesmo tudo”, disse Bruno de Carvalho no Facebook.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.