Brad Pitt está desesperado para voltar a ter uma vida sóbria e saudável, garante a imprensa internacional. Devido ao doloroso processo de divórcio no qual está envolvido deste o ano passado, o artista de 53 anos está a enfrentar sérios problemas. O National Enquirer adianta que Pitt está viciado em álcool, medicamentos e cannabis e que foram estes vícios que arruinaram o seu casamento com Angelina Jolie.

A publicação noticia igualmente que o ator fez um retiro de cinco dias num espaço privado em Casa Del Mar, Califórnia, que lhe custou 15 mil dólares, cerca de 13 mil euros. Terá sido neste local que participou nos ‘Narcóticos Anónimos’, um grupo parecido com os ‘Alcoólicos Anónimos’ mas dirigido a pessoas viciadas em substâncias.

Fontes contaram ao jornal que os amigos têm sido fundamentais para o ajudar a ver como é positivo ter uma vida “limpa”, de tal forma, que organizaram uma festa para celebrar o facto.

Ainda segundo o que o Radar Online conseguiu apurar, Pitt teve de ser submetido a vários testes de droga durante o processo de divórcio.

Agora, o ator está a tentar recuperar a todo o custo a relação que tinha com os filhos, nomeadamente, Maddox, de 15 anos, Pax, de 13, Zahara, de 11, Shiloh, 10 e os gémeos Vivienne e Knox, de oito anos.

De recordar que o casal anunciou o divórcio publicamente em outubro de 2016.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.