O que era para ser uma fase feliz na vida de Blaya está a revelar-se mais desafiante do que a artista imaginaria. Grávida de cinco meses, a mesma publicou um longo texto nas redes sociais, no qual se mostra profundamente indignada com a forma como as pessoas encaram a sua gestação, nomeadamente, no campo profissional.

“As pessoas pensam que estar grávida é um problema! As pessoas pensam que grávidas não pode desempenhar o seu trabalho! Já senti discriminação da minha cor/ da minha maneira de falar / da minha maneira de dançar… MAS POR ESTAR GRÁVIDA??? Já me senti ofendida frustrada triste com muita coisa... mas do fundo do meu coração, nunca pensei que o facto de estar grávida me fosse chamar a atenção de uma situação que eu pensei que não era assim tão má”, reflete.

Apesar de reconhecer que esta é uma “fase linda”, confessa: “Estão a acontecer coisas que para mim só tem um nome.. DISCRIMINAÇÃO! Estão a desmarcar-me trabalhos pelo facto de estar grávida”. Mesmo reconhecendo que tem certas limitações, Blaya garante que pode desempenhar com profissionalismo as suas tarefas, até porque ninguém a proibiu de o fazer.

“Acho ridículo o facto de me ser recusado trabalhos porque estou grávida, ou pela razão que vou ter as minhas limitações ou pela razão que há pessoas que vão achar estranho uma grávida dançar e ARREBENTAR COM O PALCO! Eu contagio as pessoas pela minha energia NÃO PELO MEU CORPO!”, termina.

Veja a publicação completa:

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.