
Esta terça-feira, dia 25, Blaya partilhou com os seguidores da sua página de Instagram a letra de uma canção – aparentemente escrita por si – na qual sai em defesa de todas as mulheres vítimas de abuso sexual.
"Eu visto o que eu quiser. Até posso ter decote. Isso não te da direito de mexer no meu pacote. Não é não e tu sabes quando é não vais respeitar, só não venhas com conversas de que eu estava a precisar. Ele me toca provoca não me solta me agarra forte tapa a boca me joga no chão e eu só penso em morte. Já sem força desisto mas resisto aquele porte. Fico tonta sem noção dou por mim perdi o norte. Mas quem sou eu me pergunto. O que fiz para merecer. Já estou sem alma sem mundo. Ninguém me vai compreender. Mas com decote sem decote mini saia ou calça justa a culpa é dele sim só falta uma decisão justa”, lê-se.
De recordar que, recentemente, a decisão do acórdão do Tribunal da Relação do Porto relativamente a um caso de violação de uma jovem por dois homens numa discoteca deu que falar. Na audiência foi invocada "sedução mútua".
Comentários