A falecida princesa Diana - que morreu na sequência de um acidente de carro em Paris, em 1997 - sentou-se ao lado de Billy Crystal, agora com 71 anos, na estreia mundial de 'When Harry Met Sally', em Londres, em 1989, e ambos fartaram-se de brincar em silêncio. Muito bem disposta, a dada altura o membro da realeza disse à estrela norte-americano que ele era "atrevido", como recordou agora o artista.

"As luzes apagaram-se e ela sussurrou: 'Estou a tirar os meus sapatos'. Então eu disse-lhe: 'Estou a tirar as minhas calças'. E ela disse: 'És tão atrevido'", começou por lembrar Crystal.

Ao lado de Diana estava também Rob Reiner, e este estava particularmente preocupado com a reação da princesa a uma cena sexual (com orgasmos), como contaram à revista People. Mas Billy e Rob não eram os únicos que estavam ansiosos para saber como é que o membro da realeza ia reagir.

"Ela virou-se para o Billy e disse: 'Eu estaria a rir-me muito mais, só que sei que estão todos a olhar para mim", disse Rob.

Billy acrescentou que todos os que estavam presentes da plateia sabiam quando é que chegava a dita cena e que nesse momento os olhares concentraram-se em Diana para ver a sua reação. "Foi muito divertido", recordou.

Leia Também: O apelido insólito de Meghan Markle após polémicas sobre privacidade

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.