Beyoncé e Jay-Z estão tão felizes que resolveram fazer algo inédito e emitiram um comunicado, no site da cantora, para falar sobre o nascimento da primeira filha, Blue Ivy Carter.

“Olá, Olá, bebé Blue! Estamos muito felizes por anunciar o nascimento da nossa filha, Blue Ivy Carter, no sábado, 7 de janeiro. O parto foi emocionante e extremamente pacífico, estamos no paraíso. Ela nasceu de parto normal e foi a experiência das nossas vidas. Estamos gratos a todos pelas vossas orações, felicitações, carinho e apoio”, revelaram as duas celebridades.

Horas antes de ser divulgado este documento, o rapper, de 42 anos, já tinha colocado uma música que homenageia a sua filhota, intitulada “Glory”, no seu site LifeandTimes.com, cuja letra está a dar que falar por deixar no ar a ideia de que Beyoncé, 30, terá sofrido um aborto antes de engravidar de Blue.

“Na última vez, o aborto foi trágico demais, ficamos com medo que desaparecesses”, diz Jay-Z no meio da canção, acrescentando que o nascimento da filha foi a sensação mais incrível que já viveu e que a bebé é, sem dúvida, a sua “maior criação”.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.