Após enfrentar criminosos em nome da justiça no papel de 'Batman', Ben Affleck regressa agora ao grande ecrã para ‘The Accountant’, onde promete revelar o seu lado mais sombrio. No filme, o ator dá vida a Christian Wolff, um génio matemático que trabalha para organizações criminosas.

Este foi um trabalho particularmente especial para Affleck, pois para o desempenhar teve de aprender Silat, uma arte marcial do sudeste asiático. “Passei meses a ensaiar e a praticar”, afirmou.

Acerca da sua personagem, Ben afirmou que a mesma é influenciada pela educação que recebeu dos pais: “Uma das questões mais interessantes levantadas é o facto de os pais, para protegerem os filhos, acabarem por tomar atitudes que causam ainda mais traumas nas crianças”, realçou.

De recordar que Ben Affleck é pai de Violet, de 10 anos, Seraphina, de sete, e de Samuel, de quatro, do seu casamento com a atriz Jennifer Garner, de quem se separou em junho do ano passado.