Katy Perry apanhou os fãs de surpresa ao anunciar esta quinta-feira que está grávida do seu primeiro filho. A gestação rapidamente se tornou o assunto do dia e, como não poderia deixar de ser, o tema de conversa da mais recente entrevista da cantora.

Em declarações à rádio SiriusMX, Katy contou que este foi um bebé desejado e que tanto ela quando o noivo, Orlando Bloom, estavam ansiosos por concretizar o desejo de aumentar a família.

"Bem, não foi por acidente", começou por dizer a cantora, de 35 anos. "Estávamos ansiosos por este novo intervalo da vida".

Sendo esta uma novidade que deixaria a família radiante, Katy planeou contar-lhes colando uma rótulo especial numa garrafa de vinho. Uma surpresa que a mãe da cantora acabou por estragar. Enquanto procurava uma garrafa em casa da filha, a sua mãe acabou por descobrir a surpresa especial que já estava pronta para surpreender toda a família.

"Disse-lhe que estragou a surpresa, mas ela sempre teve uma intuição como nenhuma outra", disse, divertida.

Quanto às restantes, pessoas à sua volta, a futura mamã diz que ninguém desconfiou. "Sempre tive fome e nunca gostei de flexões, só acharam que eu estava curvilínea e com fome", brincou.

Ainda sem grandes planos em relação ao futuro, a interprete de 'I Kissed a Girl' não faz tenções de deixar a música quando o bebé nascer. Katy quer unir-se às "mães trabalhadoras".

Leia Também: Katy Perry e Orlando Bloom vão ser pais do primeiro filho em comum