Chris Brown foi acusado de gritar obscenidades e de forçar uma mulher a entrar dentro de uma discoteca gay em Hollywood.

Chris Lopez - a mulher em questão - descreve que se encontrava à porta do dito espaço de estabelecimento noturno, quando viu o cantor a sair de um restaurante que ficava perto. A testemunha assegura que viu Chris a bater num outro homem, antes de se meter com ela e com o seu grupo de amigas.

“O Chris Brown começou a gritar com a minha amiga. Disse-lhe para ele deixá-la em paz, isto é Los Angeles, não Nova Iorque”, descreve. “Ele começou a chamar-me uma cabra loira falsa… deve ter dito isso 10 vezes”, descreve Lopez, referindo que Chris a chegou a puxar, antes dos seguranças terem chegado.

“Ele estava muito bêbado. Muito alterado. Mas a minha equipa de segurança veio dois minutos depois, tinha três guardas. O Chris tinha um segurança e um amigo próximo”, relatou.

A situação alterou-se de tal forma que Lopez disse que mesmo a polícia local teve de intervir para acalmar a situação.

Esta não foi a primeira vez que a personalidade intempestiva que Chris Brown lhe traz problemas com as autoridades. Basta relembrar o polémico caso de violência doméstica contra Rihanna.