Na Internet há já quem diga que a gala do último domingo, dia 31 de janeiro, do 'Big Brother - Duplo Impacto' foi a mais impactante dos últimos tempos. E a verdade é que emoções fortes não faltaram ao jogo.

Hélder e Anuska protagonizaram um bate-boca em direto, mas não foram os únicos. O mesmo aconteceu com Teresa e Ana Garcia Martins.

'Pipoca' ameaçou sair da gala em direto

Teresa, concorrente que desistiu na passada segunda-feira, foi convidada a comentar o jogo no bunker. Porém esta não gostou dos comentários de 'Pipoca Mais Doce' e respondeu-lhe com um insulto. Teresa chamou a comentadora "asquerosa" e provocou uma reação drástica por parte da comentadora.

Ana Garcia Martins ameaçou, novamente, deixar a gala em direto caso não lhe fosse feito um pedido de desculpas por parte da concorrente. O pedido foi recusado da parte de Teresa, que como consequência dos seus atos e para que a presença de 'Pipoca' ficasse garantida, foi convidada pelo 'Big Brother' a abandonar de imediato o bunker e a gala em direto.

Joana Diniz foi a concorrente expulsa

Joana Diniz foi a concorrente expulsa pelo público no duelo com Joana Aluberque. Joaninha teve 40% dos votos, contra 60% obtidos pelo novo amor de Bruno Savate.

Novo concorrente no jogo

Depois das entradas surpreendentes de Sofia Sousa, Bernardina Brito e Pedro Fonseca, chegou este domingo ao jogo um novo concorrente. Cláudio Coelho está na Ericeira para disputar o prémio final e promete dar muito que falar neste 'Duplo Impacto'.

Pedro, o líder sem imunidade

Pedro foi eleito o líder da semana numa prova onde os concorrentes foram convidados a provar pratos muito pouco saborosos. Contudo, o concorrente não conquistou a tão desejosa imunidade... que tinha acabado de perder minutos antes da prova.

Sofia, Bernardina e Pedro foram castigados pelo 'Big Brother' por terem passado aos companheiros de jogo informações do exterior. Os concorrentes perderam uma das três imunidades a que tinham direto por serem 'novos' residentes e Pedro foi escolhido, com maior número de votos, numa votação onde todos participaram, como o concorrentes que deveria ficar sem imunidade.

Os nomeados da noite

Pedro, Noélia, Joana Albuquerque, Sónia e Sandrina foram os concorrentes nomeados numa primeira fase. Noélia recebeu uma nomeação direta do líder, que deu a Sandrina e Sónia a oportunidade de irem a uma votação rápida para que uma das duas fosse salva pelo público: Sandrina foi a concorrente poupada.

Por ter salvo Sandrina, Pedro teve de fazer uma outra nomeação direta e escolheu Gonçalo Quinaz.

Assim sendo, os nomeados da semana são: Pedro, Noélia, Joana Albuquerque, Gonçalo Quinaz e Sónia.

Leia Também: Hélder sobre Anuska: "O destino é que pode dizer alguma coisa"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.